quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Onde entregar roupa para sem-abrigo (Comunidade Vida e Paz)

Contactando numa base diária com cerca de 480 pessoas que, ao contrário de nós, não têm onde lavar as suas roupas nem roupas limpas à disposição, é frequente distribuirmos o vestuário que nos chega à instituição, sobretudo no Inverno, em que um par de meias e uma coberta podem ser a diferença entre a vida e a morte. Se tem roupas e cobertas que possa partilhar connosco, p.f. entregue ou envie para a nossa sede:

A/C Voluntariado
Rua Domingos Bomtempo, nº 7 (Alvalade)
1700 - 142 Lisboa

Não contamos com apoios públicos para as 28 800 sandes e 1920 litros de leite que distribuimos todos os meses. Por isso, dependemos da iniciativa de benfeitores particulares e empresariais / institucionais para a confecção das ceias. Leite e quaisquer alimentos que possam ser usados como recheio de sandes (queijo, fiambre, enchidos, compotas, salsichas, atum, etc) são sempre bem-vindos e podem ser entregues ou enviados para a morada acima. As entregas podem ser feitas entre as 9h e as 21h, todos os dias (incluindo fins-de-semana).

O envio de bens não líquidos pode ser feito através da Embalagem Solidária dos CTT, cujos portes de envio são totalmente gratuitos, no âmbito do seu Projecto de Luta Contra a Pobreza.


blogger

1 comentário:

Domingueira disse...

Eu sou uma doadora habitual de roupa que já não uso.
Todos os anos faço uma "limpeza" geral aos armários da roupa e vou lá entrega.
Aconselho-vos vivamente a fazer o mesmo.