sexta-feira, 1 de maio de 2009

Filme "Bella" - 3º sessão extra!!!


Queridos amigos,
Depois do êxito das 2 sessões do filme "Bella", a Lusomundo fez-nos a proposta de voltar a exibir o filme em sessões previamente marcadas connosco em diferentes cinemas e cidades por todo o país. Neste momento a próxima sessão é na próxima segunda, 4 de Maio às 21.15h nos cinemas Alvaláxia.
A compra dos bilhetes (4,5€) em qualquer bilheteira da Lusomundo (ver lista abaixo) a qualquer hora do dia e comprar para aquela sessão, com o benefício de se ter lugar marcado.
Tínhamos pedimos que o filme voltasse a ser exibido regularmente e bem publicitado, coisa a que ainda não acederam.
Se conseguirmos continuar a encher estas salas, rapidamente o filme passará a Top dos mais vistos do cinema e aí sim, a Lusomundo não terá outra hipótese senão voltar a colocar o filme em cartaz para toda a gente.
Apesar de termos dito que a única contrapartida que queríamos era que o filme voltasse a ser colocado em cartaz para o grande público, insistiram em atribuir 10% de comissão em cada sessão organizada a partir de agora, comissão essa que iremos aplicar inteiramente para que as pessoas de bairros carenciados e de instituições de acolhimento possam também assistir ao filme.
Agradecemos que façam a divulgação desta sessão pois acreditamos que este filme que aborda a importância da família, do acolhimento, da atenção ao outro, inseridos na problemática duma mulher que está perante uma gravidez não desejada, pode fazer bem a muita gente em especial a jovens e adolescentes.
Mto obrigada a todos,
Inês Freitas Forero e Paula Pimentel Calderón 

Cinemas Lusomundo:
Alfas Triplex , Almada Forum, Alvaláxia, Amoreiras, CascaiShopping, Colombo, Dolce Vita Miraflores, Forum Montijo, Odivelas Parque, Oeiras Parque, Vasco da Gama



blogger

4 comentários:

Domingueira disse...

Senzas, e que tal irmos todos?

Domingueira disse...

Eu vou com dois amigos.

João Silveira disse...

devo a caminho de Fátima, ainda não é desta...

dois amigos??

Anónimo disse...

Que tal promover o mesmo cá pelo Porto? Eu nunca vi o filme... mas gostava de ver. Alguém tem sugestão?
Obrigada
Maria Ana