quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Crianças fogem de casa para casarem em África

Um rapaz de sete anos de idade e uma rapariga de seis que moram em Hannover, no norte da Alemanha, fizeram as malas e fugiram de casa. As crianças conseguiram chegar até à estação de comboios da cidade, onde foram interceptados pela polícia.

Segundo as crianças, queriam «ir a África para se casarem e viverem lá». Os 'fugitivos' tinham feito as malas e levavam a irmã da menina, de cinco anos, para servir de «testemunha do casamento».

Na bagagem, as crianças levavam fatos de banho, um colchão de ar, óculos escuros e comida. Queriam apanhar o comboio para o aeroporto na estação central de Hannover.
Funcionários da estação chamaram a atenção dos polícias, que conseguiram convencer as crianças de que sem bilhetes e sem passaporte não conseguiriam chegar a África.

Como consolação, as crianças puderam fazer um passeio guiado e exclusivo pela esquadra da polícia da estação, incluindo uma visita a uma cela.
Os pais, que ainda não tinham percebido a fuga, já que os seus filhos saíram da casa enquanto estes dormiam, foram buscar os filhos à esquadra.

As crianças disseram que queriam viver em África porque «lá é sempre quente».
Actualmente, a Alemanha está a passar por um duro Inverno com temperaturas abaixo de zero. Fonte: SOL com agências

blogger

5 comentários:

Inês disse...

AHAHAHAHAH

Pe Duarte Andrade e Sousa disse...

benditas sejam as crianças

João Silveira disse...

gosto especialmente de quererem levar a testemunha de 5 anos, pensam em tudo!

Tiago disse...

a testemunha de 5 anos é o emplastro!

Senzhugo disse...

se esta moda pega o inverno demográfico nunca mais passará.