segunda-feira, 3 de março de 2008

Senzaniversário

PARABÉNS JOJÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!


blogger

11 comentários:

Domingueira disse...

MUITOS PARABÉNS!!!
Estás quase metido num 31! ;)
(piadinha fácil... à estilo Silveira)

Rave na próxima 6ª? Ficamos à espera do anúcio das festividades...

Duarte 16 disse...

Sim queremos uma festa!!!! Senzaaaaaaas
Muitos parabéns meu afilhado!!
Hoje rezamos todos por ti!

Jam disse...

Parabéns Jhonny, onde vai ser a borga?
Um grande abraço

mvs disse...

Wszystkiego najlepszego!!!! Ou seja, feliz aniversário!!!!!! Desejo-te tudo de bom e sobretudo que sejas santo!!! ;)

pguedes disse...

Xacalixacala hurra!!! Ou seja, Feliz aniversário!!!!

inêsr. disse...

PARABÉEEEENNNNSSSSSSSS!!! :)

Senzhugo disse...

parabéns jovem! intanos!

João Silveira disse...

Ahaha, muito obrigado meus amigos!!

Todos os senzas me deram os parabéns, excluindo desde já o zé barbosa, e a surpresa mais agradável foi o villas. Bem-vindo de volta ao meu celular, villas, e logo a dizer piadas, este homem está imparável.

O meu padrinho foi o motor de oração, não cessando de lançar os apelos telecomunicativos a que se rezasse por mim.

A domingueira foi à Missa a st.isabel, só foi pena não ter cantado no coro. O tiago tb foi, e ainda bem que não cantou.

O alvim e o tiago foram ter comigo ao estoril, a altas horas da noite, para convivermos com mais uns amigos e bueda xungas no deck.

O senzhugo mandou mail, msg e telefonou.

E os outros mandaram msgs e rezaram, certamente.

Por isto tudo, só posso dar graças, e perceber o quão importante foi na minha vida a viagem Senza.

Além disso, queria dizer que festividades relacionadas directamente com o meu "aniversário" não haverão. Mas, estava a falar com o alvim, e concluimos que terá de acontecer um jantar senza na próx semana, talvez segunda ou terça. Digam de vossa justiça...

Como notas de rodapé queria apenas dizer que "Xacalixacala hurra" é a prova definitiva que o guedes anda a trabalhar demais. E quanto a presentes, ninguém se tem manifestado, será senza presentes? A única que falou em dar-me um casaco foi a mariana vaz serra: "e sobretudo que sejas santo".

Citando o guedes que dizia coisas com sentido, embora por vezes parecessem pirosas: Senzas, amo-vos!!

P.S. - Triduo pascal em Roma? Quem alinha? (aberto a senzas e amigos/as)

Senzhugo disse...

jantar senza terça dia 11.3. 11 de março? há que rezar.

Tiago disse...

senzas, tou fora de 6 a 12 de março!

Catarina Nicolau Campos disse...

Hum.jantar dia 13?de Senzas?ok, infiltro me facilente.

Rodrigo sob o cognome de Catarina "a terrivel"