domingo, 20 de janeiro de 2008

oh pá!



blogger

12 comentários:

Duarte 16 disse...

Que mensagem dominical mais profunda

João Silveira disse...

oh pá, não perdoas uma!

Diogo Morais Barbosa disse...

Pensando bem, é mesmo ridícula essa expressão!!

Diogo Morais Barbosa disse...

Aproveito param, neste blog mais informal, dar os parabéns pelo blog e para dizer que passarei a ser leitor assíduo.

Senzhugo disse...

Caro Diogo,

será irmão de senza?

Unknown disse...

uma certa graça...

João Silveira disse...

Diogo, bem-vindo ao nosso blog. Já agora, diz ao teu irmão Zé, ele próprio um Senza, que não lhe fazia mal aparecer por cá de vez em quando.

Grd abraço

Pedro, quem sois?

Catarina Nicolau Campos disse...

Hehehe

joaquim disse...

No meu tempo dizia-se:

Se eu sou pá,
tu és vassoura
eu como á mesa
tu comes à manjedoura...

inésia disse...

se eu sou pá
tu és raquete
eu como na mesa
e tu comes na retrete

João Silveira disse...

lol, tá forte tá

Duarte 16 disse...

ahahhaa muiiito bom!!