terça-feira, 17 de julho de 2007

CISCO SYSTEMS - MYTecC

Há muito tempo que não vos escrevo nada, e já está na hora.

Estou em Marrocos, em Marrakech, estou a fazer uma formação para a CISCO SYSTEMS.
Estou num projecto internacional chamado MYTecC, que ainda está em desenvolvimento. Está mesmo no inicio. Somos 20 e de 8 países diferentes. Podia dizer muito mais mas o tempo está muito apertado.

Tenho saudades vossas. Já não vos vejo há imenso tempo e agora que estou longe sinto a faltam que me fazem.

Cheers MacRiana

Perdi o meu telemovel tmn. Estou desolada... O vodafone continua ligado, não me importo de receber sms! Não poderei responder...


blogger

3 comentários:

Maria João disse...

Na próxima sexta-feira, dia 20, realiza-se uma oração de TaiZé pelo Darfur , às 19h45m, na Igreja de S. Nicolau, na Baixa de Lisboa.

Participa e divulga! Se não puderes estar presente, reza na mesma.

bjs em Cristo
Maria João
Fé e Missão (Missionários Combonianos)

Senzhugo disse...

boa sorte McRiana?

Senzhugo disse...

Sim, boa sorte McRiana!!