quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Loch Lomond!!

Tal como eu imaginava: Lindo!

Hoje recebi varias mensagens a perguntar como estou. agradeco a todos os que se lembraram de mim e que se preocuparam. Nao sei muito bem o que se passa por Londres, ou pelo mundo... Soube pelo Duarte 16 que houve confusao em Londres, mas continuo pela Escocia feliz e contente.
Estou em Loch Lomond. A paisagem e de cortar a respiracao. Hoje andei tanto... Mais do que um dia de peregrinacao! Ao fim da tarde fiz um cruzeiro pelo lago, ao por do sol, a beber cha... Foi mesmo bom!

Espero mais noticias vossas e mais vida neste blog!

Nocas, estive com o Miguel em Edimburgo e foi muito bom. Ja nao o via ha imenso tempo e foi bom por a conversa em dia. Falamos de ti, claro!

Cheers, MacRiana

P.S.- Ja estou fora ha quase 20 dias e e impressionante nas pessoas em quem penso. Comeco a ter saudades a serio, tenho pensado em gente e episodios de ha mil anos atras...
Preciso mesmo de comecar a estudar porque esta vida de turista cansa.

blogger

3 comentários:

Duarte 16 disse...

pois eu tb me lembro muito de ti mariana!e do senzas!agora de repente há plo menos cinco fora do país! e seis fora de Portugal continental!eheh

Senzhugo disse...

já chegámos À Madeira?!?

Duarte 16 disse...

é inacreditável mas sim. Com tanta emoção à volta das missoes em ilhas, tive que me lançar também numa missao.