sábado, 6 de maio de 2006

Olá

Olá, eu sou o Duarte. Faço parte de um grupo de pessoas que querem ser santos. (Quer-me parecer que há mais deste grupo de pessoas nos Senzas...) Mas preciso da vossa ajuda! Preciso que rezem por mim!E que me ajudem sempre com o vosso exemplo de Santidade.

Não é para ser alarmista, mas é mesmo URGENTE a minha conversão. E a de cada um de nós. O mundo depende disso, literalmente. Isto não deixa de me assustar. Mas o que mais me assusta é como é que apesar disso tenho tanta preguiça em mudar.

É muito simples, temos de nos mexer, pessoal...

Alguém acredita nisto?
Alguém quer mudar?

Eu quero.

Eu sou o Duarte, e quero ser Bom.

blogger

8 comentários:

inésia disse...

queres ser bom, bonzinho ou santo?

Senzhugo disse...

é tão fácil mudar para pior... normalmente nem nos apercebemos disso, é devagar, devagarinho... e quando damos por nós já estamos lá longe.
Antes de mais nada...
Pára, escuta e olha!
Informaram-me que vai haver um retiro no fds de 19-20-21 Maio em Palmela, na casa das escravas. Eu estive lá em dezembro e foi very nice. Se alguém quiser ir agora, que me diga!

João Silveira disse...

Eu quero!

Duarte 16 disse...

E há nesse mesmo fim de semana retiro vocacional cá no seminário! se alguém quiser ir (boys)ou conhecer alguém que queira digam-me! Sigilo absoluto, obviamente!

João Silveira disse...

as ejns estão cheias de rapazes encalhados..tudo pra caparide

Anónimo disse...

Quem namora também está a discernir...onde é que tu vais silveira...anda cá não fujas...;) (isto era Deus a falar, entenda-se)

Senzhugo disse...

Silvas e Almas já pro seminas...! bem, caso seja a Almas, já pro Carmelo!

João Silveira disse...

ahahaha...não tenho medo da justíssima e amabilíssima vontade de Deus, alminhas