quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Semana de oração pelas nossas humildes intenções

Entre os dias 9 e 16 de Fevereiro realiza-se no blog senza a semana de oração pelas nossas humildes intenções. Cada um acrescenta neste post a sua intenção e coloca o nome à frente. Os visitantes podem acrescentar intenções nos comentários. O objectivo é todos os leitores rezarem pelas intenções pedidas. Não precisa deixar moedinha, é só escrever e terá oração garantida.
Por todas as pilotagens que começam agora, especialmente pela PCSC31, para que, sob o olhar de Maria, nossa Mãe, encontrem de modo mais consciente e sério o caminho de Jesus. (Inésia)
Por uma tia minha que morreu hoje.Pela Nova que está em Missão em Montemor (senza Tiago a missionarrrr).Pela vocação de cada um de nós. (Dudu)
Senhor, dá-nos a alegria da Salvação. Queremos receber o Teu amor para que o nosso culto de purificação nos transforme no Teu movimento de compaixão. Que a nossa acção, envolvida na Tua Eucaristia, habite a Tua morada onde tudo é realizado para Tua glória e bem do mundo. (Bernas)
Senhor, quero-te agradecer e pedir-te por toda a minha família, em especial pela minha avó que faz dia 10 de Fevereiro a módica quantia de 92x12 meses, pelo dom da vida. (Senzhugo)
Meu Senhor e meu Deus, tende misericórdia de nós, dai-nos a Vossa força e a Vossa graça para que sejamos grandes santos, a transbordar de Fé, Esperança e Caridade. (joão)


blogger

Sem comentários: