quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Mais vale tarde...

Só para comunicar aos Senza que só a semana passada é que a nossa dívida à família franciscana ficou saldada...Pois foi, os dinheiros que íamos dar como contribuição aos franciscanos por nos terem acolhido, mas que estes recusaram, foram destinados ás suas irmãs Clarissas, da Estrela. Estas vivem da venda de hóstias e pouco mais, e de uma coisa essencial que nos diz muito, da Divina Providência! Era mais que óbvio que o dinheiro lhes tinha de ser entregue.
E assim foi, com quase 5 meses de atraso (mea culpa...) a grana lá chegou!

Estamos quase a festejar os 5 meses senza...é já dia 18!(ainda os passo em liberdade!)ehehe

Muitos abraços e beijinhos

P.S- estou a pensar fazer um blog meu, para escrever o que vou passando lá no "Cemitério", mas não sei ainda...mas era uma maneira de eu comunicar convosco sem vocês terem necessariamente de comunicar comigo (claro que podem sempre deixar comentários....) O que acham?

Du


blogger

3 comentários:

inésia disse...

acho uma óptima ideia! desde q n deixes de escrever no nosso blog!

pguedes disse...

:) se fosse invejoso não gostaria da ideia pq perferia q guardasses essas "partilhas" para o local apropriado ;)

no entanto... q se dane... faz o q te apetecer, pq vai ser sempre bom poder comentar diáriamente esse blog apêndice SENZA...

um grande abraço

Duarte 16 disse...

tá descansado que eu vou caprichar e rezar ao Espírito Santo quando for mesmo uma "partilha"...eheheh