quarta-feira, 27 de julho de 2005

News do semináriooooo!!!

Oláááá todos, directamente do Seminário Patriarcal de São josé de Caparide!!!

Tenho de ser rápido, porque não é suposto estar aqui, mas era só pra dizer que tenho imensas saudades de todos, senzas, santiagrinos e anexos, e que volto amanhaaaaa!!!

Não sabem como estou diferente aqui!!

1. Só comi 1 pote de Nutella nestes 8 dias!!!
2. Como sopa todas as refeições
3.Como frutas todas as refeições
4.NÂO PONHO SAL em nada!!!
5.Joquei futebol às 7 da manhã um dia!
6. etc....

Amazing, não??

Olhem, amanha a noite vou estar sozinho em casa em Telheiras, portanto os meninos do futebol que quiserem vão lá ter depois!!!E todos os outros também! Tem de ser a seguir ao jantar!!

Alto convívio e vou contar uma semana inteira de vida no seminário onde não se diz "cala-te", mas sim "guarda a periquita e fecha a gaiola!" Isto sim é bonito!!!

Um grande abraço e beijinhos, tenho rezado tanto por vocês!

blogger

3 comentários:

Pipos disse...

ahahahah...

já percebo pq ng vai po seminas!

João Silveira disse...

és o maior

Senzhugo disse...

jkogar à bola é mto bem!

ainda me lembro da cara de uns pilotandos de um amigo meu, agora tb meus amigos, qd os desafiámos para ir jogar à bola para a bobadela À uma da manhã!