quarta-feira, 8 de junho de 2005

Viva a Providência!

Ontem foi um dia fantástico porque nasceu o nosso segundo sobrinho!!!!! Apeser de só o ter visto ao longe e de costas posso já dizer que é lindíssimo!!!! Mas o mais importante disto tudo é que o nascimento dele foi totalmente acompanhado pela Providência Divina. Parece que o bebé tinha o cordão umbilical com duas voltas e um nó enrolado no pescoço. Se não tivesse nascido ontem, podia ter crescido mais e sufocado. Mas quis a Providência (e talvez a médica que não quis vir fazer partos no fds prolongado...) que ele nascesse ontem. A vida é, de facto, um milagre. E a vida deste bebé é duplamente um milagre!!!! Temos todos os motivos para estar agradecidos! Mais uma vez a Providência acompanha os senzas ;-).

blogger

7 comentários:

pguedes disse...

muito bom e muitos parabéns aos tios Senza...

bem vindo senzito junior... já agora como se chama?

Duarte 16 disse...

Claro, a Inês adora a história trágica do seu nascimento, esqueceu-se de falar foi das sequelas que causou o pré-sufoco!
Senzas Vaz Serra, espero que o vosso sobrinho não acabe como a Inês!!

Muitos parabéns e tratem de o baptizar jááá!eheh

Tiago disse...

Mts parabens aos tios Vaz Serra!! Todos nos consideramos tios do vosso sobrinho! :P
Quem sabe se o vosso sobrinho não será um futuro Papa??

Pipos disse...

E sai mais um sportinguista :)

Senzhugo disse...

Pois é verdade... o Zé Diogo enrrolou o cordão umbilical à volta do pescoço quando viu o benfica ganh... enfim. Não teve a sorte da irmã em ter nascido em ano de campeão verde e branco!
Para já, sócio do SCP. Daqui por uns anos, Papa!

Duarte 16 disse...

Heyyyyy, atenção às brincadeiras dos papas..... É melhor pra vocês e pro bebé que nao ambicione ser Papa...Não se metam no meu caminho....

Pipos disse...

Todos sabem que as crianças são inocentes...há q não deixar que eles escolham, inconscientemente ainda escolhem porto ou benfica e arrependem-se aos 10/11 anos m ai já têm medo e vergonha de mudar...

DESDE SEMPRE... SPORTING :)

Caro hugo, ele já canta só a ti vou amar?