sábado, 18 de junho de 2005

Dois meses!!

Pois é, o tempo passa por nós a uma velocidade...Já se passaram dois meses desde o primeiro dia nesta viagem louca que mudou a nossa vida, que parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo há muitos meses!

Quis a Providência Divina que para festejarmos este dia nos juntássemos todos com o Bernardo, no ensaio da Vigília! É um chamamento ao qual não podemos faltar!!ehehe

Tenho muitas saudades vossas, por isso decreto que o jantar senza será praí dia 24 em minha casa!!(vou só pedir a confirmação superior, mas acho que posso "avançar" com esta data!) Pronunciem-se!!

Muitos beijinhos e abraços SENZAS!!

blogger

4 comentários:

Senzhugo disse...

o próximo fds é todo ele senzaaaaa!!!

inésia disse...

podemos fazer o jantar no dia 25?
aceitei um babysitting p/o dia 24! e o guedes tb n pode!
hj td no ensaio às 21:30

Domingueira disse...

Por mim, Força!!!!

Hoje vamos ao ensaio, TODOS!!
Seminário da Luz, 21h30 mas não convém chegar atrasados.

pguedes disse...

nocas: é por isso q gosto de ti ;) alto querida, mas o jantar q tinha na sexta foi adiantado para quarta... por isso, estou disponivel para qq data, o fim de semana vai ser mesmo Senza ... já tenho saudades
abraço