segunda-feira, 30 de maio de 2005

Para acabar...

Humildemente reconheço que antes de falar, devo aprender sobre o assunto, embora tenha uma incontrolável tendência para falar demais sobre certas coisas...e visto que a muito interessante discussão do carrilhão era sobre um tema em que manifestamente me faltavam os conhecimentos, soube que na próxima 5ª feira vai haver uma conferência sobre "as riquezas da Igreja" na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Lumiar (paróquia do Padre Duarte da Cunha), que pode por muitos pontos nos is! Programa senza à vista?
Beijinhos e abraços

blogger

5 comentários:

inésia disse...

por acaso é um tema q me interessa, pois qdo me confrontam com esse assunto não consigo ser mto clara na resposta! eu estou lá!

Duarte 16 disse...

Muito bem tiago, isso sim é informação útil neste blog!ehehe

Eu queria imenso ir, mas tenho aasul nesse dia...
Portanto quero que vão todos e tragem um relato minucioso do que se disse!

Domingueira disse...

Caros amicci,

a conferência é às 19h00, por isso, que tem assul pode ir na mesma.
O Dr. Jorge Líbano Monteiro vai ser o conferêncista.

Eu vou lá estar.

Duarte 16 disse...

Não pude resistir a dizer que a nossa Domingueira é a maior!! Sabes tudoooo mariana!!!!!
Obrigado!
Bjsssss

pguedes disse...

...eis que o veneno da mariana se começa a alastrar no nosso seminarista...

Próximos episódios: conseguirá a Mariana, de nome de guerra A Domingueira, conquistar definitivamente o coração do Duarte?