segunda-feira, 16 de maio de 2005

Ahhhhh, os Senza...........

Bom, o nosso blog tá mesmo on fire!!
Acho mesmo um espectáculo!! E daqui a dois dias já vai fazer um mês que lá tivémos!!
Mas os senzas estão tão frescos como no primeiro dia!!!
Depois de muito pensar acerca do nosso grupito e da viagem salta-me uma primeira conclusão à cabeça - a Providência Divina só pode ser Senza!!!É sem dúvida a primeira do grupo!
Parecemos o grupo dos discípulos com o Espírito Santo: sempre que alguns de nós se juntam algo maravilhosos e senza acontece - eu e o João que o digamos!!
Mas é mesmo, não tou a gozar, são coisas que eu nunca pensei- e isto é um ciclo vicioso - quanto maior a fé e a confiança no poder da Providência Divina, mais e melhores coisas nos acontecem!!
Passamos a dar cada vez mais valor às coisas que nos acontecem e a dar sentido às coisas "más" que nos acontecem. Eu, pelo menos, estou assim - cada vez me sinto mais acompanhado e protegido pela Prov Divina!Com Ela somos imbatíveis!!!eheheh

Também quero ver se escrevemos o tal diário em conjunto, depois podíamos publicá-lo aqui!!
Sempre que me lembro de Roma tenho saudades, mas não aquelas saudades neura!! São umas saudades boas, de pensar nos tempos únicos que vivêmos lá e da enorme benção que foi!!
Sinto-me verdadeiramente privilegiado por ter ido e ter ido com vocês, o que se passou lá realmente não foi da terra!!

Tarda nada temos outro jantar de Senzas, preparem-se!!!

Tenho também a partilhar a grande honra que foi ontem ter sido padrinho de Crisma do nosso João!! Fui também padrinho de outra amiga, o que é uma coisa óptima, mas uma responsabilidade extraordinária!!

Lembrei-me muito de Roma por três coisas - 1º-Foi uma cerimónia brutal na Sé, com o nosso DJ Poli, com cânticos, incensos e companhias 2º Foi transmitido pela RTP em directo (aparecemos várias vezes) e 3º A seguir fomos almoçar............SENZA PAGARE!!!!Graças ao patrocínio do Pe Hugo!!
É como eu digo, onde estiverem dois ou mais senzas reunidos em nome da Providência Divina, ela estará connosco!!!!
E tenho dito!!!

P.S - só para ter uma ideia, quantos senzas aqui vão ao Encontro Internacional e às Jornadas?(já estou a antever muitas bençãos.......................................)

Muitos beijinhos e abraços

blogger

7 comentários:

João Silveira disse...

Senza Papa Dudu, foi a Providência Divina (+ 1 vez) q fez com o q o teu nome surgisse na minha cabeça, e logo de seguida no meu coração. Vais ter muito tempo no seminário para rezar por este teu afilhado, que bem precisa, e q que rezará também pelo seu padrinho.

Senzhugo disse...

Não te esqueças que metade dos Senzas não é EJNS.

Senza é Senza é mais nada!

Temos é de fazer mais encontros internacionais de senzas eheheh

Duarte 16 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Duarte 16 disse...

Oh mongos, por isso é que eu perguntei quantos é que iam, não disse que senzas eram equipistas!!
E as jornadas é para todos os jovens católicossssssssssssssssssssssss, Senzas incluídos!!

Meu afilhado, não me vou esquecer de rezar por ti, e mesmo ainda "em liberdade"!!
Um grande obrigado à Providência Divina por esta honra!!

Tiago disse...

Vou ao Encontro Internacional e às Jornadas Mundiais da Juventude!! Mas já está na hora de organizar um encontro internacional de senzas, porque não em jerusalem? Gostava mm de lá ir...

pguedes disse...

1. NEPES SENZAHUGO & SENZAINES: Na Unidade e pluralidade de cada grupo se sente a Universalidade do Catolicismo. ie: Azul e EJNS uniram-se em Roma & uma vez EJNS, sempre EJNS,

2. NEPES SENZASILVEIRA: A providência divina disse te que EU é q devia ser teu padrinho mas tu não percebeste mt bem...

3. CEPES SENZADUDU: EU Vou.. & Ali Vou ser Feliz...:) (Encontro Internacional e Jornadas)

4. CEPES SENZATIAGO: Bora a Jerusalém...

Senzhugo disse...

SenzaPGuedes:
eu sou EJNS.
Mas nem todos são.
Agora, senzas somos todos!!