domingo, 8 de maio de 2005

1º sabado de Maio, mês de Maria

Ontem foi o 1º sábado de Maio! Fui, pela 1ª vez, a St Isabel, para meditar nas estações do terço e assistir à missa, seguindo o pedido de Nossa Senhora, (e que tantas vezes foi lembrado pelo nosso querido Papa João Paulo II) em vez de ficar em casa a ver, como seria normal, o jogo do Benfica! O que será que se passa comigo??? Influências de Roma?
Foi curioso que a certa altura me lembrei duma coisa que se passou em Roma! Houve uma igreja qq em roma, onde fomos, que tinha uma imagem lindaaaa de Nossa Senhora, e lembro-me de na altura ter comentado com o Miguel que parecia que Nossa Senhora olhava para nós olhos nos olhos e que me sentia completamente exposto! Pois foi isso que aconteceu ontem outra vez!! Nunca tinha observado (só tinha olhado, o que não é a mesma coisa) a imagem de Nossa Senhora da Igreja de Sta. Isabel mas ontem tava muito perto dela, e senti o mesmo que em Roma! É uma sensação tão estranha...parece que Nossa Senhora vê todas as porcarias que temos cá dentro de nós, mas, ao mesmo tempo, tem um olhar tão doce!
beijinhos e abraços!!!

blogger